quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Lua Azul

A Lua Azul é nessa sexta-feira e é dia de encantarmos poções e reforçarmos pedidos do coração! É um bom momento para adquirir instrução sobre o caminho a seguir, inspiração, amor a si mesmo e ao caminho que escolhemos (e às pessoas que nos acompanham nele). É um momento especial e bonito e, mesmo que você não possa fazer um ritual, tente ao menos se conectar. Se a Lua não aparecer, não se preocupe. Ela está lá. Talvez um pouco tímida, mas ela está lá e lhe mandará sua energia divina!



A Lua Azul acontece, em média:
• Uma vez a cada dois anos e sete meses;
• Sete vezes a cada dezenove anos; e 
• Trinta e seis vezes num século. 
• Isso se deve a que um mês terrestre tem em média 30,5 dias enquanto o mês lunar tem 29,5 dias. 

É chamada de Lua Azul, por ser a 2ª Lua Cheia dentro do mesmo mês. É um momento fantástico para trabalhar o eu interior, a religiosidade, a intuição e potencializar os poderes psíquicos. 

Favorece ainda a prosperidade e a abundância como um todo. A Lua exerce incrível influência sobre nós uma vez que nosso corpo é constituído 70% de água e, essa influência atua no corpo emocional.



Na Lua Azul, conectamos com todas as dimensões, em especial a dos elementais. Use e abuse de flores, cores e coisas brilhantes. Esse tipo de ritual deve ser bem bonito, como uma festa. Prefira roupas claras ou coloridas ao invés do tradicional preto. Use velas coloridas e prateadas ou o caldeirão com suas ervas. Jamais queime flores no caldeirão! Mas pode usá-las para traçar o círculo ou o pentagrama!
Antes de partir para seu ritual, tome um bom banho mágico. Se tiver, pode usar um banho de poção (Violeta, Templária, Sangue de Dragão, Fadas, a que tiver). Se não tiver, pode fazer um banho com flores, como camomila, rosa branca e lírio. Deixe as pétalas das flores em uma vasilha de água fresca e pingue seu perfume favorito nela. Acenda uma vela prateada e entoe um mantra ou um cântico para Aine, a Rainha das Fadas. Peça-lhe para encantar esse banho para que você possa acessar os portais mágicos nesse ritual! Depois do seu banho normal, jogue essa água do pescoço para baixo. Sim, pode temperar com água quente e sim, pode coar antes
.
Dica:  Faça bolos e doces bem coloridos. Esse bolo da parada gay aí da foto é uma boa opção, mas você pode escolher uma coisa mais simples, como um bolo de baunilha com anilina. Antes de fazer tudo isso, acenda uma vela oficializando a abertura dos trabalhos e pedindo a presença de todos os espíritos elevados, como fadas, gnomos, anjos, dragões, xamãs, ciganos, enfim, todo mundo que você quiser chamar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário