
• Uma vez a cada dois anos e sete meses;
• Sete vezes a cada dezenove anos; e
• Trinta e seis vezes num século.
• Isso se deve a que um mês terrestre tem em média 30,5 dias enquanto o mês lunar tem 29,5 dias.
É chamada de Lua Azul, por ser a 2ª Lua Cheia dentro do mesmo mês. É um momento fantástico para trabalhar o eu interior, a religiosidade, a intuição e potencializar os poderes psíquicos.
Favorece ainda a prosperidade e a abundância como um todo. A Lua exerce incrível influência sobre nós uma vez que nosso corpo é constituído 70% de água e, essa influência atua no corpo emocional.
Na Lua Azul, conectamos com todas as dimensões, em especial a dos elementais. Use e abuse de flores, cores e coisas brilhantes. Esse tipo de ritual deve ser bem bonito, como uma festa. Prefira roupas claras ou coloridas ao invés do tradicional preto. Use velas coloridas e prateadas ou o caldeirão com suas ervas. Jamais queime flores no caldeirão! Mas pode usá-las para traçar o círculo ou o pentagrama!

Dica: Faça bolos e doces bem coloridos. Esse bolo da parada gay aí da foto é uma boa opção, mas você pode escolher uma coisa mais simples, como um bolo de baunilha com anilina. Antes de fazer tudo isso, acenda uma vela oficializando a abertura dos trabalhos e pedindo a presença de todos os espíritos elevados, como fadas, gnomos, anjos, dragões, xamãs, ciganos, enfim, todo mundo que você quiser chamar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário