Desde de que nasci, sou criada com muitos animais ... Gatos, cachorros, coelhos, patos, codornas, enfim, minha casa sempre foi como um zoológico. Mas o meu animal favorito sempre foi o GATO. Talvez seja pelo fato de eu ser uma bruxa ... Ou então apenas seja uma forte sintonia que sinto com esse animal. Mas de uma forma ou de outra, sou extremamente apaixonada por gatos. É como se esse pequeno e dócil animalzinho fizesse parte de mim.
Com isso, cresci falando com meus familiares: "quando eu tiver minha casa, quero ter vários e vários gatos e um piano bem grande na minha sala.. Quero tocar 'Moonlight Sonata de Beethoven' com eles bem em cima do piano ouvindo a linda canção...". Mas infelizmente a vida foi bastante injusta comigo. A 15 dias atrás eu descobri que desenvolvi uma alergia a animais domésticos [principalmente gatos], fiquei muito doente, tendo febre alta todos os dias, tendo que tomar remédios caríssimos, indo a hospitais por diversas crises alérgicas e etc ... Como se não bastasse, tive de escolher entre a minha saúde ou meus animais. Decisão difícil essa ... Mas infelizmente, tive de escolher a minha saúde [Mas só fiz isso pela minha família]. Estou passando por um momento muito difícil em minha vida. Sinto como se tivessem tirado uma parte de mim.. Me sinto vazia, incompleta, sozinha...
Ultimamente não tenho ido a aula no colégio de música e nem no colégio de ensino médio, pois estou muito fraca, então, o que me resta agora, é tocar sinfonias de Beethoven, Chopin, Vivaldi e etc ... As mais tristes e belas sinfonias ... Vocês devem está se perguntando: "Porque ela está tocando sinfonias tão tristes? Para ficar pior?" Mesmo que pareça que quero me afundar mais ainda com essas sinfonias, sinto uma leveza enorme tocando-as... Elas são tão profundas ... Sinto a Magia da música dentro de mim ao tocar elas ... De certa forma, me sinto bem... Mas quando não estou tocando piano, estou lendo diversos livros, ou escrevendo poesias, ou até mesmo estudando [pois é, o Enem está chegando rsrs].
Mas enfim, por enquanto estou passando uns dias na casa de parentes, até "limparem" a minha casa... Tirarem todo o pelo. Então assim, não tenho previsão de quando voltarei a postar novamente aqui no blog... Só sei que não estou em condições psicológicas para escrever aqui coisas importantes e interessantes a todos os adeptos da Wicca. Desculpem-me mais uma vez.
Peço a todos que lerem esta postagem que, por amor ao próximo, peça para a Deusa Mãe para me proteger... Ainda tenho esperança de poder realizar um dos meus maiores sonhos [ter muitos gatos em cima de um piano...], tenho fé que conseguirei realizar todos os meus sonhos.
Muito obrigada a todos que me deram apoio e que continuam me apoiando.
Peço muito obrigada a todos os meus familiares e amigos que se preocuparam comigo e não mediram esforços para me ajudar.
Obrigada Minha Deusa Mãe por sempre estar comigo.
Beijos a todos.
Abençoado (a) Seja!
Nocturno - Chopin